Avaí apresenta o lateral Léo, velho conhecido do técnico Alberto Valentim

Atualizado

O Avaí apresentou oficialmente o lateral-direito Léo, 27 anos, na tarde desta segunda-feira (1), em Águas Mornas, na Grande Florianópolis, onde o time realiza a sua intertemporada. O atleta estava sem clube desde o início do ano devido motivos pessoais.

Lateral Léo foi apresentado ao lado do diretor Joceli dos Santos e o gerente Marquinhos Santos – André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

“Não atuei ainda neste ano porque estava resolvendo algumas coisas com a minha família em Salvador. Apareceram algumas propostas, mas em uma decisão conjunta com a minha família decidimos não aceitar nada naquele momento”, falou Léo.

Revelado pelo Vitória-B e com passagens por diversos clubes da Série A, como Flamengo, Internacional e Athletico-PR, onde Léo trabalhou com o atual treinador do Avaí, Alberto Valentim, quando ele ainda era auxiliar técnico do Furacão em 2013.

Leia também: 

“Trabalhei com o Valentim em 2013, no Atlhetico, quando era auxiliar. Ele é muito dinâmico e dá liberdade para os jogadores subirem ao ataque. É importante lembrar que não é só atacar e deixar a defesa aberta para os zagueiros. Tenho certeza que eu e todo o elenco vamos evoluir com o técnico aqui no Avaí”, comentou Léo.

O lateral está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e já pode estrear com a camisa do Leão. O Avaí segue sua intertemporada até a próxima segunda-feira, 5 de julho, quando retorna a Florianópolis. A próxima partida do Avaí será contra o Fortaleza no dia 13 de julho, na Arena Castelão,em Fortaleza, às 17h.

Confira a ficha técnica: 

Nome completo: Leonardo Moreira Morais

Data de nascimento: 03/10/1991 (27 anos)

Naturalidade: Salvador (BA)

Altura: 1,71 m

Peso: 70 kg

Clubes:

2009: Vitória (BA)

2013: Athletico (PR)

2014: Flamengo (RJ)

2015: Internacional (RS)

2016: Athletico (PR)

2017: Coritiba (PR)

2018: Fluminense (RJ)

2019: Avaí (SC)

Mais conteúdo sobre

Futebol