Avaí compra 60% dos direitos de Matheus Barbosa e renova com o volante

O volante Matheus Barbosa permanece no Avaí. Emprestado ao Leão após bom desempenho pelo Atlético Tubarão no Campeonato Catarinense, o jogador de 24 anos é aleta definitivo do clube. Matheus Barbosa teve 23 jogos pelo Avaí na Série B do Campeonato  Brasileiro, com dois gols anotados.Com ele em campo, o Leão venceu 13 vezes, empatou cinco e perdeu outras cinco.

Matheus Barbosa, volante artilheiro do Avaí - Fred Tadeu/Avaí FC
Matheus Barbosa, volante artilheiro do Avaí – Fred Tadeu/Avaí FC

 

Agora oficialmente atleta do Avaí, que adquiriu 60% dos direitos econômicos do jovem de 24 anos, Matheus fez questão de deixar seu agradecimento ao clube do sul de Santa Catarina. “O sentimento nesse fim de ano é o melhor possível. Estou vivendo um dos melhores momentos da minha carreira e só posso agradecer. Quero desejar toda sorte do mundo ao Tubarão, passei dois anos lá e vivi um período fundamental para a sequência da minha vida como atleta. Tenho imensa gratidão por todos os funcionários, companheiros e amigos que fiz. Mesmo de longe, vou continuar torcendo pelo sucesso do clube”, revelou o jogador, que conquistou no Tubarão o acesso à primeira divisão do Estadual e o título da Copa Santa Catarina em 2017.

Enquanto aproveita com tranquilidade as férias, Matheus Barbosa já começa a pensar em 2019. “Com certeza será um ano histórico para mim, de grandes novidades e realizações. A expectativa é a melhor possível, vou poder fazer a pré-temporada desde o início no Avaí e disputar competições importantes contra grandes adversários. Só de imaginar já começa a bater uma ansiedade. Estou muito motivado para a próxima temporada”, concluiu.

Mais conteúdo sobre

Futebol