Avaí espera conquistar primeira vitória em reencontro com adversário do último triunfo

Atualizado

A próxima oportunidade do Avaí de encontrar o caminho das vitórias será justamente contra o mesmo adversário e local do último triunfo: a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. A bola rola às 19h desse domingo (18).

Lourenço acredita que Avaí pode alcançar a primeira vitória pelo desempenho apresentado pela equipe nos últimos jogos – Reprodução/Youtube

Lourenço, que jogou de lateral-esquerdo na última vitória do Leão, justamente contra a Chape, em 7 de abril, acredita que o Avaí pode realmente conquistar a primeira vitória pela evolução que vem mostrando e principalmente pelo desempenho apresentado no empate com o Cruzeiro, no domingo (9).

“Eu acredito que a vitória pode vir de lá porque estamos jogando bem e a confiança dobrou por causa do último jogo. Então, vamos para Chapecó para conseguir a primeira vitória”, falou Lourenço.

Leia também: 

Atacante de origem, Lourenço vem chamando atenção em 2019 pela sua polivalência dentro das quatro linhas. O atleta já jogou de lateral-esquerdo, lateral-direito, meio-campo e até centralizado no ataque como centroavante. Porém, Lourenço afirma que não tem uma posição preferida.

“Independente da posição, o importante é estar ajudando. Eu não tenho posição preferida porque, independente de jogar no ataque ou na defesa, eu vou sempre dar o meu máximo. Não vejo que preciso escolher uma posição fixa”, avaliou o atacante de origem.

Substituído logo no início da segunda etapa na partida contra o Cruzeiro devido um desconforto, Lourenço não acredita que seja algo grave.

“Estou em tratamento, temos que esperar até sexta-feira para saber se estou bem. Não chegou a ser uma lesão grave ou algo sério na minha perna”, completou Lourenço.

Mais conteúdo sobre

Futebol