Avaí aguarda Romulo e trabalha para quebrar jejum de vitórias dentro da Ressacada

Avaí, de Romulo, no estádio Serra Dourada - Costa Futura/Folhapress/divulgação
Avaí, de Romulo, no estádio Serra Dourada – Costa Futura/Folhapress/divulgação

O Avaí se reapresentou nesta segunda-feira (21) para uma semana quase cheia até o confronto contra o Paysandu, pela sétima rodada da Série B. O Leão da Ilha recebe o Papão da Curuzu somente na sexta-feira, às 19h15, no estádio da Ressacada. Apesa da boa fase – cinco jogos de invencibilidade -, o Leão não vence na Ilha há 67 dias.

A principal dúvida para o jogo recai sobre a condição do atacante Romulo que saiu ainda no primeiro tempo da goleada sobre o CRB, em Maceió-AL, na última terça-feira. Nesta segunda o camisa 9 apenas realizou trabalhos físicos e sua utilização será definida pelo desenrolar da semana. O volante Luan e o atacante Maurinho, respectivamente, terão que esperar um pouco mais em função de problemas musculares. 

No âmbito dos reforços o técnico Geninho poderá contar com o meia Marquinhos, poupado do último jogo, além do atacante Luanzinho, de fora dos últimos dois jogos da equipe devido a compromissos com a seleção brasileira sub-20.

O jogo terá caráter decisivo já que Avaí e Paysandu atualmente estão separados na tabela por um ponto: o Papão é quarto com 12 e o Leão quinto com 11.

Futebol