Avaí/Kindermann conhece adversário nas quartas de final do Brasileiro feminino

Atualizado

O Avaí/Kindermann fará o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1 no próximo domingo (18), às 15h, diante do Audax-SP, no Estádio José Liberatti, em Osasco. A volta será no dia 25, também um domingo, às 15h, o Estádio Carlos Alberto Neves, em Caçador. O time catarinense terminou a primeira fase na terceira colocação, após empate sem gols no fim de semana contra o Internacional, em Porto Alegre.

Avaí Kindermann derrota o São José na Ressacada, em jogo da fase de classificação – André Palma Ribeiro/Avaí FC

Na primeira fase, o Avaí/Kindermann enfrentou o Audax-SP em casa e venceu por 3 a 2. O adversário das quartas de final terminou a primeira fase na sexta colocação, razão pela qual pegou a equipe catarinense no confronto. Classificaram-se ainda Corinthians, Santos, Flamengo, São José, Internacional e Ferroviária-SP.

O técnico Jorge Luiz Barcellos, do Avaí/Kindermann, disse que enfrentar o Audax-SP nesta fase decisiva da competição significa um grande desafio para a sua equipe. “Eles tem um grupo bem montado. Fizemos um jogo equilibrado com eles na fase de classificação. Não será nada fácil esta confronto. Esperamos fazer um grande jogo na partida de ida para buscar avançar em casa, com o apoio de nosso torcedor”, destacou Barcellos.

Os jogos de ida das quartas de final:

14/8
São José-SP x Corinthians
Ferroviária x Santos

17/8
Internacional x Flamengo,

18/8
Audax-SP x Avaí/Kindermann.

Futebol Feminino