Avaí perde para Água Santa e é eliminado da segunda fase da Copa São Paulo Júnior 2019

A disputa entre Avaí e Água Santa (SP) pela segunda fase da Copa São Paulo Júnior 2019 terminou com a derrota do time catarinense neste sábado (12). Os times entraram em campo às 16h em Diadema, no estado paulista. O segundo tempo terminou com empate de um gol e seguiu para as penalidades. Foi então que o Água Santa levou a melhor e fechou com cinco gols contra os quatro do Avaí.

Avaí foi eliminado da Copa São Paulo Júnior 2019  - Arquivo/Fabiano Rateke/Avaí FC
Avaí foi eliminado da Copa São Paulo Júnior 2019 – Arquivo/Fabiano Rateke/Avaí FC

O primeiro gol da partida foi do Afonso, do Avaí, aos 40 minutos do primeiro tempo. Depois disso a bola só entrou na rede novamente no segundo tempo, por volta dos 3 minutos, quando foi a vez de Tavison marcar.

Ainda no início do segundo tempo, Jô, do Avaí, cometeu uma falta e levou cartão amarelo. O time catarinense também recebeu um cartão vermelho, que foi para Gustavo, aos 41 minutos.

Nas penalidades, o primeiro a marcar foi Marcinho, do Avaí. Em seguida, Claudio Vitor não conseguiu defender a cobrança de Tavison. Luan fez o segundo do Avaí e Vinicius Curi bateu na trave e marcou novamente para o Água Santa. A vantagem ficou com o time de São Paulo quando Afonso errou o chute seguinte e o Água Santa marcou. Kau chegou a acertar a rede, mas Gabriel pontuou para o Água Santa e deu a vitória para o time.

Futebol