Avante e Bandeirante empatam o primeiro jogo da decisão da capital

Em São José, Unidos MRS perde o jogo, mas confirma vaga na final

Florianópolis 1

Avante e Bandeirante empataram em 2 a 2 no primeiro jogo da decisão da primeira divisão da capital. Jogando em seu estádio o Avante saiu na frente com Davy cobrando falta aos 18 minutos da etapa inicial sendo que três minutos após Saha fez o segundo da equipe de Santo Antônio de Lisboa. Aos 23 minutos o zagueiro Biacha atrasou para o goleiro Diego que deu um chute e a bola bateu na canela do atacante João Felipe indo parar no fundo das redes diminuindo para o Bandeirante. A equipe do sul da ilha chegou ao empate logo aos três minutos do segundo tempo com João Felipe.

Celso Martins/Sambaqui na Rede/Divulgação

Ivan Saha (camisa 9) fez o segundo gol do Avante

Florianópolis 2

Com o empate em 2 a 2 o Bandeirante joga pelo empate no próximo sábado as 15h30 no Ribeirão da Ilha para conquistar seu primeiro titulo desde a fundação da Liga de Futebol de Florianópolis pois joga por dois resultados iguais em virtude de ter feito melhor campanha do que o adversário. Para o Avante ficar com o titulo basta vencer por qualquer placar sendo que o clube do norte da ilha foi campeão da Liga Florianopolitana de Futebol em 1997, 1998 e 2010

Reclamação

No final da partida entre Avante e Bandeirante integrantes da comissão técnica do Bandeirante reclamaram de um pênalti não marcado pelo árbitro Jayson Giorgio Bernardi. O clima esquentou e tanto o árbitro quanto os assistentes Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro, buscaram refúgio junto aos policiais militares
presentes ao estádio.

Celso Martins/Sambaqui na Rede/Divulgação

dirigente do Bandeirante reclamou muito e um pênalti não marcado pelo árbitro Jayson Giorgio Bernardi

Palhoça

A última rodada da fase classificatória da primeira divisão de Palhoça foi marcada pelo elevado número de gol. Foram 28 gols sendo que a maior goleada foi aplicada pelo Liverpool que venceu o MIB por 12 a 0. Com os resultados as quartas de finais terão os jogos GL Pontes x Cerâmica Silveira, Eldorado x Paraíso, Gaviões de Ouro x Liverpool e Bela Vista x Paissandú. Nova Geração e MIB estão rebaixados para a segunda divisão de 2013.    

São José 1

O Ipiranga venceu o jogo de volta contra o Unidos MRS por 2 a 1 mas como havia perdido o jogo de ida por 4 a 0 ficou fora da decisão da  primeira divisão de São José. Juninho que agora é o artilheiro isolado da competição com oito gols abriu o marcador para o Unidos MRS sendo que Leka de pênalti empatou e Pelézinho virou o jogo para Ipiranga. Com a vitória o Ipiranga garantiu vaga na Copa RIC Interligas de 2013.

Américo Vargas/ND

Ipiranga (camisa vermelha) garantiu vaga na copa ric interligas do ano que vem

São José 2

Montenegro e Unidos MRS começam a decidir no próximo domingo as 15h30 na Fazenda Santo Antonio a primeira divisão de São José, reeditando a decisão do ano passado quando o Unidos MRS conquistou o titulo. O jogo de volta esta previsto para o dia 23 de setembro no estádio do Ipiranga provavelmente as 10h45.

Biguaçu

Esperança e Bola na Rede começam a decidir no próximo final de semana a segunda divisão de Biguaçu. As duas equipes já estão garantidas na primeira divisão do ano que vem sendo que possivelmente o Bigua-Açu que por muito pouco não tira o Bola na Rede da decisão, pois vencia por 1 a 0 e tomou o gol de empate no final do jogo também devera subir pois o Figueirinha de Três Riachos vai construir o seu estádio e não devera disputar o campeonato do ano que vem.

Agradecimento

Quero agradecer aos amigos que a todo instante procuraram saber o nosso estado de saúde que nos tirou desde a última quinta-feira das atividades profissionais, mas a partir desta segunda-feira já voltaremos aos poucos em uma carga menor de trabalho. Agradecimento ao SAMU e também a equipe do hospital SOS Cardio em especial a Dra Cintia e aos enfermeiros Carlos e Maria.

Resultados do final de semana

Florianópolis

Primeira Divisão

Avante 2 x 2 Bandeirante

Florianópolis

Segunda Divisão

Paula Ramo Jr 0 x 1 Campinas ( sexta)

Pântano do Sul 2 x 3 VT Canto

Cachoeira 0 x 1 Cruz de Malta

River 3 x 2 Barrense

Campinas 9 x 0 Santa Cruz

Zaire 0 x 0 Paula Ramos

Florianópolis

Terceira Divisão

Vila Nova 4 x 0 Arceb

Flamengo 3 x 2 Floripa

Lagoa Social 4 x 0 Fernando Raulino

Grêmio Costeira 2 x 0 Grêmio Estudantil

100% 2 x 4 Abeceai

São José

Primeira Divisão

Unidos MRS 1 x 2 Ipiranga

Biguaçu

Primeira Divisão

Palmeiras 0 x 1 Fundos

Biguá 1 x 1 BAC

Biguaçu

Segunda Divisão

Bola na Rede 1 x 1 Biguá-Açu

Prainha 2 x 3 Esperança

Palhoça

Primeira Divisão

MIB 0 x 12 Liverpool
Bela Vista 1 x 3 Paraíso
Cerâmica Silveira 2 x 0 Eldorado

GL Pontes 3 x 0 Paissandu

Nova Geração 1 x 6 Gaviões de Ouro

São Pedro de Alcântara

Primeira Divisão

Sokumbira 0 x 2 Força Jovem

Aparecida 1 x 3 Vasilha

Antônio Carlos

Primeira Divisão

Internacional 2 x 0 Rio Farias

Rachadel 2 x 4 Grêmio Louro

Estrela Azul 2 x 0 Vila Doze

Antônio Carlos 1 x 0 Bonsucesso

Santa Maria 5 x 1 Cruzeiro

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...