Ba-Vi decisivo tem mais de 13 mil ingressos vendidos

Clássico entre Bahia e Vitória vai decidir o campeão baiano de 2014. Tricolor tem vantagem e pode até perder por um gol de diferença

 Até esta sexta-feira mais de 13 mil ingressos foram vendidos para o clássico decisivo entre Bahia e Vitória, com mando de campo rubro-negro, pelo Campeonato Baiano de 2014. A parcial foi divulgada hoje e conta também com os bilhetes destinados aos torcedores visitantes.

Os tricolores formaram longas filas na Arena Fonte Nova nesta sexta-feira, e compraram os 1.600 ingressos disponibilizados para os torcedores ‘não sócios’ em aproximadamente meia hora. A outra parte da carga destinada ao Esquadrão está sendo comercializada exclusivamente para sócios do clube, em um ponto de venda no Shopping Capemi, em Salvador.

Pelo lado do Vitória, os ingressos continuam sendo comercializados nas lojas conveniadas espalhadas pela cidade. As entradas custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Dessa vez, com o mando de campo, a torcida do rubro-negro terá direito a 90% da carga total de ingressos.

A partida será realizada no domingo, às 16h, no estádio de Pituaçu. No jogo de ida, o Bahia derrotou o Vitória por 2 a 0. Para ser campeão, o rubro-negro baiano precisa vencer por dois gols de diferença.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...