“Cheirinho”: Balotelli escolhe time italiano e Flamengo vira chacota na Internet

Atualizado

A diretoria do Flamengo virou motivo de chacota nas redes sociais, após anunciar o “quase” acerto com o atacante Mario Balotelli. Tudo porque o jornalista italiano Gianluca Di Marzio informou que o jogador será anunciado em breve pelo Brescia, clube da Itália. Por essa razão, para os usuários de redes sociais, o Flamengo teria ficado mais uma vez no “cheirinho”.

Balotelli em clube italiano faz Flamengo virar chacota na internet – Reprodução

Segundo Di Marzio, a escolha do atacante levou em consideração seu passado. Balotelli nasceu em Palermo e passou a infância Brescia, iniciando-se no futebol em um clube da região. A palavra final do jogador deve ser dada nesta quinta-feira (15), colocando fim à novela. A diretoria do Flamengo ainda aposta numa reviravolta, mas o cenário não é favorável.

Publicação relembra outros “anúncios” de clubes grandes que não foram adiante. – Reprodução

Um detalhe: segundo o jornalista, a proposta do Rubro-Negro era inclusive superior financeiramente àquela do Brescia. Seria algo em torno de R$ 18 milhões do Flamengo, contra cerca de R$ 4,4 milhões do clube italiano. Nem mesmo o peso de disputar a Libertadores falou mais alto para o jogador.

Mais conteúdo sobre

Futebol