Bandeira pede desculpas aos torcedores por ‘banana’: ‘Tive uma reação que não deveria’

Presidente se desculpou por gesto para um torcedor que estava ofendendo Rodrigo Caetano e disse lado de torcedor pode ter falado mais alto na hora do acontecido

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo (Foto: João Pedro Granette)
Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo (Foto: João Pedro Granette)

Depois de “confusão” com torcedor do Flamengo na Ressacada, o presidente Eduardo Bandeira de Mello pediu desculpas pelo gesto que fez no estádio do Avaí, antes da bola começar a rolar. Dirigente deu uma “banana” para uma pessoa da torcida que estava com faixas e xingando Rodrigo Caetano e ele.

– Eu sou antes de tudo torcedor do Flamengo e em 2019 vou voltar para arquibancada. Jamais daria uma banana para torcida. Um torcedor que estava portando uma faixa chamando o caetano de 171, aí eu fiz um sinal negativo para ele. Ele me ofendeu e aí eu realmente tive uma reação que não deveria ter tido, devia evitar. Às vezes o sangue sobe. A torcida continuou me tratando bem, imagino que ninguém, além da pessoa tenha se sentido ofendido. Se alguém ficou ofendido, ou não tenha gostado, peço minhas sinceras desculpas. A minha origem de arquibancada deve me fazer pisar na bola desse jeito – disse o presidente do Flamengo explicando o caso.

Bandeira de Mello também pediu para a torcida apoiar o clube, mesmo que a fase de momento não seja tão boa.

– Na hora que o time vai mal, é quando mais precisamos da torcida. Ninguém tem o que o Flamengo tem, se temos o melhor patrocínio e o melhor contrato de televisão é porque temos a melhor e maior torcida. Numa hora que estamos precisando muito, que o time não está bem. É quando mais precisamos deles, queria fazer esse pedido.

Por fim, o presidente do Flamengo falou sobre um vídeo na Internet, onde um torcedor ameaça fazer baderna na Ilha do Urubu, caso o time não vença a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 21h.

– Só posso classificar como irrefletida, pois é irresponsável. Com algazarra e arruaça querendo prejudicar o Flamengo. É a casa do Flamengo, para a torcida ficar à vontade e ajudar o time. Eu ouvi falar sobre e espero que tenha sido um momento sem reflexão e que nenhum rubro-negro autentico pense nisso.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...