Baptista destaca atuação do Flu e elogia sistema defensivo: ‘impecável’

Com a vitória sobre o Vasco por 1 a 0, Tricolor praticamente se livrou da Série B em 2016

O Fluminense derrotou o Vasco por 1 a 0, neste domingo, no Nilton Santos, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e encerrou o jejum de dez partidas sem triunfar sobre o adversário. Para o técnico Eduardo Baptista, a grande atuação da equipe, principalmente do sistema defensivo, foi determinante para o Tricolor sair do estádio com os três pontos.

– Impecável, principalmente, o primeiro tempo do Fluminense. No segundo soube esperar a necessidade do resultado pelo Vasco. Pecamos em algumas finalizações, mas foi a importante a vitória, pois vínhamos de uma eliminação doída na Copa do Brasil. Atuação impecável do sistema defensivo nos dois tempos. Perdemos o Fred que era uma referência na bola aérea defensiva – destacou o comandante tricolor.

Com a vitória sobre o Vasco, o Fluminense chegou aos 43 pontos, praticamente sepultou qualquer risco de rebaixamento à Série B. No próximo sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor enfrenta a Chapecoense. São nove pontos da “turma da degola” e dez do G4.

– O Fluminense é grande. São cinco jogos até o fim do Campeonato Brasileiro. É um resultado muito bom a vitória sobre o Vasco, temos que curtir o resultado, mas na terça-feira (reapresentação do elenco) é pensar na Chapecoense – encerrou Eduardo Baptista.

[[GAL:LANPGL20151101_0005]] 

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...