Conteúdo por Gazeta Esportiva

Barcelona não quer vender Philippe Coutinho, diz agente

O Barcelona não quer vender Philippe Coutinho. Isso foi o que garantiu o agente do brasileiro, Kia Joorabchian. Em entrevista à rádio RMC, o iraniano falou que ainda não foi procurado pelo Paris Saint-Germain para negociar o jogador. Ele confirmou que um dirigente catalão confessou que o clube não vai vender o meia.

“Eu falei há alguns dias atrás com Pep Segura no Barcelona. Ele me falou que o clube não quer vender Coutinho neste verão, não importa o que aconteça. E então, nós não tivemos nenhum contato com o PSG”, afirmou.

Kia desmentiu a informação do Sport, de que Coutinho teria aceitado se transferir para o Paris Saint-Germain. Ele tem sido especulado na França nas últimas janelas de transferências. Desde sua primeira temporada no Barcelona, os parisienses têm interesse na contratação.

Desde quando Neymar foi especulado para um retorno ao Barça, a saída de Coutinho ganhou força. A imprensa espanhola coloca o meia de 27 anos como um dos envolvidos na negociação pelo craque do PSG. Ele seria envolvido como uma forma de reduzir os cerca de 200 milhões de euros (R$ 860,5 milhões) que os franceses pedem pelo seu camisa 10.

Futebol