Barcos lamenta pênalti perdido e Henrique dispara: ‘Nosso futebol não foi à altura para vencer’

Nada bom! Pênalti perdido por Barcos antecipa derrota do Cruzeiro e faz torcida deixar Mineirão mais cedo (Divulgação)
Nada bom! Pênalti perdido por Barcos antecipa derrota do Cruzeiro e faz torcida deixar Mineirão mais cedo (Divulgação)

Dia ruim para o Cruzeiro. Neste domingo, a equipe celeste recebeu o São Paulo no Mineirão, mas foi castigada pelos erros e falta de atenção e deixou os gramados com a derrota por 2 a 0. Apesar do placar redondo, o Cruzeiro teve a oportunidade de empatar quando o Tricolor vencia por 1 a 0, com pênalti cobrado por Barcos, mas o atacante desperdiçou, mandando a bola no travessão do goleiro Sidão.

O erro custou caro para a Raposa, que logo em seguida sofreu o segundo gol. No lance, Fábio espalmou chute de Reinaldo e a sobra ficou com o próprio lateral, que tocou para Everton ampliar sem dificuldade.
Na saída do campo, o argentino explicou o que aconteceu, mas levou o erro com naturalidade, mantendo a cabeça erguida para as próximas disputas.

– Tem muita coisa para melhorar. Eu tentei enganar o goleiro mas a bola bateu na trave, são coisas que acontecem. Temos que seguir trabalhando – disse o Pirata ao O Tempo.

Titular durante toda a partida, o volante Henrique lamentou a derrota, mas assumiu que faltou qualidade para o Cruzeiro deixar o Mineirão com a vitória.

– Temos que ter qualidade pra jogar. Nosso futebol não foi à altura para vencer, e quando não se joga à altura, sofre, como foi hoje. Tem que saber reverter isso na quarta e vencer – concluiu o volante. Na próxima quarta-feira, o Cruzeiro pega o Santos nas quartas de final da Copa do Brasil.

Sem compromissos do Campeonato Brasileiro durante a semana, o Cruzeiro volta a focar na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o time celeste segue viagem rumo ao litoral paulista para enfrentar o Santos, às 19h30, na Vila Belmiro.

Mais conteúdo sobre

Esporte