Barroso e Metropolitano entram em campo com transmissão da Record News SC

Catarinense Série B - Record News SC/Divulgação/ND
Grupo RIC e FCF firmaram parceria para transmitir os jogos da Série B do Catarinense pela Record News SC – Record News SC/Divulgação/ND

Os clubes Almirante Barroso e Metropolitano entram em campo a partir das 15h desta quarta-feira (18) pelo Catarinense de Futebol da Série B. O jogo será transmitido ao vivo do estádio Camilo Mussi, em Itajaí, na Record News SC,  canal 6.1 da Grande Florianópolis. As redes sociais vão ampliar a visibilidade com transmissão ao vivo e interatividade com o público pelo Facebook do canal.

Para apresentar os detalhes da partida aos telespectadores foi escalada uma equipe que entende de futebol. Entre os nomes selecionados está Clayton Ramos, que será o narrador. São 25 anos de carreira e grande experiência, como cobertura na Copa do Mundo de Futebol na África do Sul e nos Jogos Olímpicos de Londres. Os comentários serão de Renato Semensati, profissional que também possui experiência em grandes coberturas.

O canal já tem experiência em grandes coberturas, sendo o terceiro ano que o campeonato vai ao ar pela Record News SC. As transmissões alcançam 5 milhões de telespectadores no sinal aberto.

Apoio à série B do Catarinense

Importante competição esportiva do estado, o Campeonato Catarinense de Futebol da Série B reúne dez clubes. Além da conquista do título, campeão e vice ascendem à elite do futebol catarinense em 2019, o que traz grande visibilidade para o campeonato. Com o intuito de valorizar o esporte regional, o Grupo RIC e a Federação Catarinense de Futebol firmaram uma parceria para transmitir os jogos pela Record News SC.

A emissora está disponível na Grande Florianópolis pelo canal 6.1. Para saber como sintonizar nas demais regiões acesse o RICMais.

Futebol

Barroso e Metropolitano entram em campo com transmissão da Record News SC

Atualizado

A bola rola na Record News SC nesta quarta-feira (18). Desta vez Almirante Barroso e Metropolitano entram em campo a partir das 15h pelo Catarinense de Futebol da Série B. O jogo será transmitido ao vivo do Estádio Camilo Mussi, Itajaí, pelo canal 6.1 da Grande Florianópolis. As redes sociais vão ampliar a visibilidade com transmissão (Live) e interatividade com o público pelo facebook.com/RecordNewsSC.

Para levar os detalhes foi escalada uma equipe que entende de futebol. Clayton Ramos será o narrador. São 25 anos de carreira e grande experiência, como cobertura na Copa do Mundo de Futebol na África do Sul e nos Jogos Olímpicos de Londres. Os comentários serão de Renato Semensati, profissional que possui experiência em grandes coberturas.

As transmissões alcançam 5 milhões de telespectadores por sinal aberto. Agrega a experiência do canal em grandes coberturas, sendo o terceiro ano que o campeonato vai ao ar pela Record News SC.

Apoio à série B

Importante competição esportiva do estado, o Campeonato Catarinense de Futebol da Série B reúne dez clubes. Além da conquista do título, campeão e vice ascendem à elite do futebol catarinense em 2019, o que traz grande visibilidade para o campeonato. Com o intuito de valorizar o esporte regional, o Grupo RIC e a Federação Catarinense de Futebol firmaram parceria para transmitir as partidas pela Record News SC.

A emissora está disponível na Grande Florianópolis pelo canal 6.1. Para saber como sintonizar nas demais regiões basta acessar ricmais.com.br/sc/richd.

Jornalismo

Nenhum conteúdo encontrado