Barroso vence o Concórdia no fim e conquista o título da Série B do Catarinense

Atualizado

O Almirante Barroso é o campeão da Série B do Campeonato Catarinense de 2019. A conquista aconteceu na tarde deste domingo (25), quando o almirante venceu o Concórdia por 2 a 1, no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia no Oeste do Estado.

Barroso marca no fim, ganha do Concórdia e garante título da Série B – Federação Catarinense de Futebol

O Barroso abriu o placar aos 24 minutos do 1º tempo. Após a cobrança de falta do lateral Rodolfo, o zagueiro Igor Brondani cabeceou firme para dentro das redes do goleiro Victor Brasil.

Precisando de no mínimo um empate, o Concórdia foi para cima do Almirante no 2º tempo. A pressão no verdão surtiu efeito, já que aos 28 minutos, de pênalti, Tiago balançou as redes para o Galo do Oeste.

Leia também:

Os torcedores do Concórdia que compareceram em peso ao estádio já comemoravam o título, quando aos 50 minutos, Fabinho cobrou falta na área e Igor Brondani de cabeça balançou as redes, dando o gol da vitória e do título para o Barroso.

No primeiro jogo, em Itajaí, as duas equipes empataram em 1 a 1.

Essa é a segunda vez que o Almirante vence a Série B do Catarinense. A equipe de Itajaí também foi campeã em 2016.

Tanto o Barroso quanto o Concórdia disputarão no ano que vem a série A do Campeonato Catarinense. Eles ocupam as vagas de Metropolitano e Hercílio Luz, rebaixados nesta temporada.

Time comemorou o título nas redes sociais – Instagram

Futebol