Bayern perde a segunda seguida no Campeonato Alemão

Em casa, comandados de Guardiola levam um baile do rival Borussia Dortmund.

O Todo Poderoso Bayern de Munique perdeu sua segunda partida seguida no Campeonato Alemão. Coincidentemente, é a segunda derrota do time em toda a competição. Na semana passada, a derrota havia sido para o simplório Augzburg, por 1 a 0. Hoje, os comandados de Guardiola não se encontraram em campo e o time do técnico Jürgen Klopp deu um show na Allianz Arena, derrotando os donos da casa pelo placar de 3 a 0.

Mkhitaryan, Reus e Hofmann foram os destaques da partida, cada um balançando uma vez as redes do goleiro Neuer. O resultado não prejudica em nada a bela campanha do Bayern, que já é o campeão do torneio. No entanto, talvez afete a confiança dos jogadores para o confronto de quarta-feira contra o Real Madrid, pelas semifinais da Liga dos Campeões. 

Com o resultado, o Borussia se mantém na segunda colocação, três pontos a frente do Shalke 04 e firme na briga pela vaga no campeonato mais importante da Europa. Na próxima rodada o Bayern vai até o Eintracht-Stadion enfrentar o lanterna Braunschweig, enquanto o Borussia recebe em casa o time do Mainz.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...