Conteúdo por Gazeta Esportiva

Benício Huck recebe alta da UTI após cirurgia craniana

Benício tem 11 anos e bateu a cabeça ao praticar wakeboard (Foto: Reprodução)

Benício Huck, filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, recebeu alta da UTI nesta terça-feira. A criança de 11 anos sofreu um acidente no último sábado, praticando wakeboard, ao se desequilibrar da prancha e cair, o que causou um trauma craniano. O garoto foi submetido à uma cirurgia e, desde então, estava internado da UTI do Hospital Copa Star.

O hospital lançou um boletim médico nesta terça anunciando a mudança de quarto de Benício. “O paciente Benício K. Huck evoluiu com excelente recuperação clínica do trauma cranioencefálico, e recebeu alta hospitalar hoje para sua casa acompanhado de seus pais. Deverá ser reavaliado pela equipe médica nos próximos dias, em nível ambulatorial”.

No último domingo, Luciano Huck esclareceu como foi o acidente do filho para o Fantástico. “Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ficou consciente o tempo todo, mas fez um afundamento relevante e a gente achou que deveria vir para o hospital. A gente veio e não saiu, porque foi uma fratura craniana e o procedimento era cirúrgico”

Mais conteúdo sobre

Mais Esportes