Berbatov marca duas vezes e Monaco goleia o lanterna da Ligue 1

Búlgaro chegou ao seu quinto gol, em 10 jogos disputados pelo Campeonato Francês. No entanto, monegascos ainda precisam de milagre para não ver o PSG campeão

Divulgação

O búlgaro Berbatov deixou novamente a sua marca neste sábado, e conduziu o Monaco à sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Francês. A equipe monegasca bateu, fora de casa, o lanterna e já rebaixado Ajaccio por 4 a 1.

Com o PSG precisando de apenas mais um vitória para conquistar o título, o objetivo do Monaco passou a ser terminar bem a temporada. Já garantido na próxima Liga dos Campeões, os monegascos jogam praticamente sem preocupações.

Os gols do jogo só saíram no segundo tempo. Com oito minutos, Berbatov ganhou de cabeça da zaga do Ajaccio e venceu o goleiro Ochoa.

O Monaco ampliou aos 29 minutos, após uma bela trama entre Rivière e James Rodríguez. A jogada terminou com Berbatov controlando bem a bola e marcando com o pé direito. O Ajaccio descontou com Tallo, um minuto depois. Haveria porém tempo para mais dois gols, marcados aos 40 por Kondogbia e aos 45 por Ocampos.

Agora, para não ver o PSG celebrar o título neste domingo, a torcida do Monaco deve ser por um tropeço dos parisienses contra o Sochaux. A equipe da capital joga como visitante. A partida está marcada para iniciar às 9h (de Brasília).

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...