Betão espera Avaí com pensamento de vitória contra o Fortaleza

Atualizado

O Avaí iniciou a semana preparativa para o jogo contra o Fortaleza, no sábado (13). Além de marcar a estreia do técnico Alberto Valentim no comando do Leão, a partida é o retorno da equipe após a Copa América.

Betão espera Avaí jogando com a vitória em mente – Avaí FC/divulgação

“Sabemos da qualidade do Fortaleza. O Rogério Ceni, mesmo com pouco tempo no cargo, é um excelente treinador, um dos grandes nomes de trabalho no futebol brasileiro. Sabemos da dificuldade de enfrentar a torcida do Fortaleza, a velocidade da equipe, a estratégia tática que o Rogério Ceni implanta. Mas temos que ir pensando em vencer”, falou Betão.

O treinador ainda não definiu os 11 titulares para o duelo. Em alguns treinos, foi possível observar o volante Luanderson formando a dupla de zaga com Betão. Segundo o capitão, não é a primeira vez que ele treina com um companheiro diferente na defesa.

“Já treinei com o Luanderson, com o Ricardo, com o Felipe, da base. Esse trabalho do Alberto está sendo muito interessante por causa disso, não está deixando claro quem são os 11 titulares. Acho que seja até uma estratégia para manter os jogadores em um nível alto de trabalho. Mudou treinador, ninguém está garantido em posição alguma”, avaliou o Capitão azurra.

O Avaí segue na última colocação com apenas quatro ponto de 27 disputados. A equipe enfrenta o Fortaleza no sábado (13), na Arena Castelão, em Fortaleza, às 17h.

Leia também:

Mais conteúdo sobre

Futebol