Boa Esporte abre vantagem, mas sofre empate do Sampaio Corrêa

Time mineiro não conseguiu espantar a crise na noite desta sexta-feira, em Varginha, e empatou com a equipe maranhense, por 2 a 2, chegando há 12 jogos sem vencer

Divulgação

O Boa Esporte segue sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no Estádio Municipal de Varginha, no Sul de Minas Gerais, o Boa fez 2 a 0, parecia que daria fim ao jejum de vitórias, mas cedeu o empate ao Sampaio Corrrêa, em partida válida pela 31ª rodada da competição. Agora, a equipe mineira está há 12 jogos sem vitória.

O time maranhense, quando o placar estava em 2 a 1 para os donos da casa, ainda pegou um pênalti. Chapinha e Thaciano fizeram os gols do Boa. Jheimy e Diones empataram para os visitantes.

Com o resultado, o Boa Esporte chegou a 24 pontos, ocupando a 18ª colocação na tabela de classificação da Série B. o Sampaio, com 47 pontos, é sétimo e deixou escapar ótima chance de voltar ao G4.

O Boa, do técnico Nedo Xavier, jogou com Douglas; Sheslon, Patrick, Gabriel Dias e Moacir; Léo Baiano, Thaciano (Everton Sena), Clebson e Chapinha (Leonardo); Felipe Alves (Claytinho) e Tadeu

Já o SAMPAIO CORRÊA, do técnico Leonardo Condé, atuou com Rodrigo; Daniel Damião (Léo Rodrigues), Plínio, Luiz Otávio e Anderson; Diones, Léo Salino, Charles (Alex Maranhão), Vanger e Nádson (Douglas Oliveira); Jheimy.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...