Boa fase de Coutinho no Liverpool faz técnico compará-lo a Luis Suárez

Atacante uruguaio jogou no clube inglês até a temporada passada

A renovação de contrato por cinco anos com o Liverpool caiu bem para Philippe Coutinho. O brasileiro foi o destaque do jogo contra o Bolton, por 2 a 1, pela Copa da Inglaterra, após marcar um golaço. E a atuação rendeu elogios do seu comandante, Brendan Rodgers, que o comparou ao uruguaio Luis Suárez, que foi vendido pelos Reds ao Barcelona no ano passado.

– Eu posso ver Coutinho no mesmo tipo de caminho do Suárez. Ele pode não ser tão produtivo como Suárez foi, mas está certamente no caminho para isso. Ele é um jogador maravilhoso. A assinatura de um novo contrato mostra que está realmente comprometido com o Liverpool e o seu desenvolvimento – disse Rogders, ao “The Guardian”.

E MAIS
– Estádio do Barça, Camp Nou pode mudar de nome em 2016. Saiba mais
– David Moyes baniu batata frita do United porque atletas estavam gordos

Grande atrativo do clássico deste sábado contra o Everton pelo Campeonato Inglês, Philippe Coutinho ainda foi usado por Rodgers como exemplo no futebol britânico.

– Ele é um grande modelo para muitos jogadores técnicos neste país. Os jovens jogadores britânicos, que talvez por muitos anos teriam sido descartados por serem tecnicamente bom, mas não tão grande em estatura.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...