Boavista de Américo Faria está repleto de figurinhas carimbadas

Elenco tem jogadores que já atuaram por grandes do Rio, como o volante Jonaras

Divulgação

Américo Faria, em seu Carioca de reestreia como técnico de futebol, terá em mãos um elenco cheio de figurinhas conhecidas do torcedor do estado do Rio, alguns até a nível nacional.

A versão 2014 do Boavista tem diversos jogadores que já defenderam o Flamengo, por exemplo. O mais famoso deles é o volante Jonatas, que tenta retomar em Saquarema a carreira interrompida após problemas pessoais.

Além dele, que foi capitão na conquista do Fla na Copa do Brasil-2006, o elenco ainda tem o goleiro Getúlio Vargas, o zagueiro/volante Rômulo e o zagueiro Gustavo (o Geladeira), além do atacante Diogo, como ex-representantes rubro-negros.

Mas a lista de peças que aturam por times grandes não para por aí. O lateral-direito/volante Thiaguinho defendeu as cores de Fluminense e Botafogo. Na meia, o Boavista tem Jeferson, que atuou por Vasco e Bahia.

Para Américo Faria, ter tantos conhecidos no elenco não é problema, afinal “foram tantos anos lidando com jogadores multimilionários”, que ele vai tirar isso de letra.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...