Borja é a novidade no primeiro treino comandado por Paulo Turra

Carlos Pracidelli e Paulo Turra, auxiliares de Luiz Felipe Scolari - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras
Carlos Pracidelli e Paulo Turra, auxiliares de Luiz Felipe Scolari – FOTO: Cesar Greco/Palmeiras

Luiz Felipe Scolari deve chegar ao Palmeiras apenas na sexta-feira, mas é possível dizer que a nova “era Felipão” começou na manhã desta segunda-feira. Quem comandou o treino na Academia de Futebol foi Paulo Turra, auxiliado por Carlos Pracidelli. Os dois foram contratados a pedido do novo treinador.

Turra dirigirá a equipe no jogo de ida contra o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Brasil, às 19h15 de quinta-feira, na Fonte Nova. Wesley Carvalho, técnico do sub-20 que ficou no banco na vitória por 3 a 0 sobre o Paraná, deve ficar como auxiliar do profissional até Scolari chegar.

Miguel Borja, recuperado da artroscopia que realizou em seu joelho direito no início do mês, tem chance de ser relacionado para esta partida. Ele participou de todo o trabalho no gramado sem aparentar limitações.

O lateral-direito Marcos Rocha, vetado da partida contra o Paraná devido a um desgaste muscular, ficou na parte interna junto com os titulares, que faziam regenerativo, e ainda é dúvida para a viagem à Bahia.

Paulo Turra comandou uma atividade em espaço reduzido, de nove contra nove, e orientou bastante os jogadores, sobretudo no posicionamento da defesa e na saída de bola.

Mais conteúdo sobre

Esporte