Conteúdo por Gazeta Esportiva

Boselli confirma propostas, mas reitera desejo de permanecer no Corinthians

Mauro Boselli voltou a ganhar espaço no Corinthians. Autor do segundo gol da vitória sobre o Goiás, o centroavante parece ter a confiança de Fábio Carille. Após a partida contra o Esmeraldino, na quarta-feira, o argentino concedeu entrevista coletiva e confirmou que recebeu propostas para deixar o Timão, porém deixou claro que seu objetivo é permanecer no time do Parque São Jorge.

“As propostas chegaram ao Corinthians, de equipes brasileiras e de outros países, mas falando com meu representante, minha família e com o presidente do Corinthians chegamos à conclusão que tenho contrato aqui e continuarei no Corinthians. Tenho que esperar um ano, não posso esperar seis meses e querer ir embora. Por enquanto, tenho muita vontade de seguir no Corinthians e ajudar a equipe”, garantiu Boselli.

Boselli sacramentou a vitória do Corinthians sobre o Goiás (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Na última terça-feira, o centroavante fez uma postagem em seu Twitter confirmando a sondagem de times brasileiros e estrangeiros, porém garantindo que não estava interessado em se transferir. De acordo com Boselli, as especulações sobre um possível acerto do argentino com o Boca Juniors motivaram o seu posicionamento.

“Nas redes sociais eu me manifestei para esclarecer as especulações envolvendo meu nome, não recebi uma proposta formal do Boca, foram só especulações. Não era verdade que eu já estava fechado com o Boca”, completou.

O próximo compromisso do Corinthians será contra o Internacional, no domingo, às 11h, no Beira-Rio. A partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, é importante para o objetivo do Timão de se aproximar do G4. No momento, o clube ocupa a quinta colocação, com 23 pontos somados.

Futebol