Conteúdo por Gazeta Esportiva

Boselli confirma visita a time argentino após Derby de sábado

O atacante do Corinthians Mauro Boselli viajará para a Argentina após o clássico com o Palmeiras no próximo sábado. Ídolo do Estudiantes de La Plata, o argentino confirmou sua presença na reinauguração do estádio do clube, o Uno Jorge Luis Hirschi.

A festa da reinauguração acontecerá no domingo, período de folga dos jogadores do Timão. O camisa 17 embarca depois do Derby, no próximo sábado às 19h (Brasília) no Pacaembu, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

(Foto: Divulgação/Estudiantes)

O atacante é o autor do gol que garantiu o título da Libertadores de 2009 ao Estudiantes, em vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro no Mineirão. O troféu foi o quarto do clube argentino na história da competição.

Em mensagem de vídeo, Boselli confirmou sua presença: “Oi toda a gente ‘Pincha’, quem fala é Mauro Boselli e queria primeiro agradecer a toda a comissão diretiva por ter me convidado para essa celebração que será a reinauguração do Estádio Uno, podem contar que no domingo estarei presente aí para poder desfrutar e celebrar o que antes parecia um sonho e agora se tornou realidade. Nos vemos no domingo e espero que seja um fim de semana inesquecível para todos os ‘pinchas’”.

Mais conteúdo sobre

Futebol