Conteúdo por Gazeta Esportiva

Botafogo recebe o Athletico Paranaense

Atualizado

O Botafogo recebe o Athletico Paranaense neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso tem 19 pontos e quer pegar embalo no triunfo de 2 a 0 sobre o Avaí, em Santa Catarina, para tentar ingressar no G6, a zona de classificação para a Copa Libertadores.

Eduardo Barroca, técnico do Botafogo, terá pela frente os reservas do Furacão, que no meio de semana goleou o Shonan por 4 a 0 no Japão e conquistou o título da Copa Suruga. A decisão de preservar titulares se deve ainda ao duelo de quarta-feira que vem com o Grêmio pela rodada de ida das semifinais da Copa do Brasil. Os botafoguenses minimizaram o fato de o adversário poupar seus principais jogadores.

Tiago Nunes deve escalar apenas jogadores reservas (Foto: Repdorução/twitter)

É a chance de nomes como o zagueiro Lucas Halter, que volta de lesão, Matheus Rosseto e Vitinho, com contrato novo, além de Braian Romero e Thonny Anderson, que enfrentaram o Shonan Bellmare e fizeram gol, mostrarem serviço e seguirem beliscando uma oportunidade na equipe principal.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO-RJ X ATHLETICO PARANAENSE-PR

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 11 de agosto de 2019 (Domingo)

Horário: 16h(de Brasília)

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcinho, Joel Carli, Marcelo Benevenuto e Gilson; Alex Santana (Jean), Cícero, João Paulo e Luiz Fernando; Rodrigo Pimpão e Diego Souza

Técnico: Eduardo Barroca

ATHLETICO PARANAENSE: Caio; Madson, Lucas Halter, Bambu, Abner Vinícius; Rossetto, Léo Cittadini, Lucho (Tomás Andrade); Braian Romero, Vitinho e Thonny Anderson

Técnico: Tiago Nunes

Mais Esportes