Botafogo tem conversas para conter ansiedade com acesso iminente

Técnico Ricardo Gomes comenta que comissão técnica tem conversado com elenco

Divulgação

O técnico Ricardo Gomes comentou que ele e os demais membros da comissão técnica têm conversas com os jogadores para conter a natural ansiedade pelo cada vez mais iminente acesso do Botafogo. O treinador destacou que este trabalho faz parte do cotidiano do clube.

– Não só eu, como todos os membros da comissão técnica, conversamos com todos os jogadores. Temos alguns jogadores mais experientes e outros com menos experiência. Esse é um trabalho do dia a dia. Tem a parte física, a técnica e o trabalho diário – comentou o treinador alvinegro, que espera jogo duro contra o Ceará, nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos.

– É um bom time, que passa por algumas dificuldades. Tenho na imagem um jogo que eles mereciam vencer o Santa Cruz no Arruda. Não vai ser fácil aqui, não tem jeito. Nós temos a responsabilidade de conquistar os três pontos em casa – disse o comandante.

No primeiro turno, o Botafogo apenas empatou com o Ceará, em 0 a 0, no Castelão. Naquela partida, o Glorioso teve algumas oportunidades de balançar a rede, mas passou em branco. O então técnico René Simões chegou a dizer que o Vozão brigaria pelas primeiras posições da tabela, mas se equivocou, já que a equipe luta contra a degola.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...