Botafogo treina em Assunção, e Paquetá testa ataque diferente

Treino do Botafogo iniciou por volta das 18h30 (de Brasília) (Foto: Reprodução / Twitter BFR)
Treino do Botafogo iniciou por volta das 18h30 (de Brasília) (Foto: Reprodução / Twitter BFR)

Após o desembarque da última segunda-feira atrasar, o Botafogo treinou no campo da Conmebol nesta terça, em Luque, região metropolitana de Assunção – local que também treinaria na noite passada, porém, por causa do contratempo, teve que fazer atividades leves nas dependências do hotel Bourbon Asunción Convention, em que a delegação está hospedada.

A atividade foi aberta e, de acordo com o informado pelo site do “Globo Esporte”, o coletivo teve como equipe titular: Saulo; Luís Ricardo, Carli, Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus e Valencia; Luís Fernando, Rodrigo Pimpão e Kieza. Ou seja, o trio de frente será utilizado por Marcos Paquetá pela primeira vez – cabe destacar também que Pimpão e Lindoso retornam após cumprirem suspensão no Campeonato Brasileiro.

Mudanças em relação ao jogo contra o Internacional, no último domingo, foram obrigatórias, uma vez que Aguirre e Moisés, suspenso e lesionado, respectivamente, retornaram para o Rio de Janeiro e são desfalques. Marcos Vinícius e João Pedro são outros que ainda não têm condição física.

A missão dos comandados do pressionado Marcos Paquetá será derrotar o Nacional-PAR nesta quarta-feira, em duelo a ser realizado às 19h30 (de Brasília), pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. O duelo da volta será no dia 16, no Nilton Santos.

Mais conteúdo sobre

Esporte