Conteúdo por Gazeta Esportiva

Brasil bate a República Dominicana e conquista 4ª vitória na Copa do Mundo

Gabi foi a maior pontuadora do Brasil (Foto: Divulgação/FIVB)

Ao final do duelo, Lorenne comentou sobre a vitória do time verde e amarelo e elogiou a postura do grupo.

“Foi uma boa vitória. O jogo de hoje foi entre duas equipes que se conhecem bem e nossas partidas contra a República Dominicana são sempre equilibradas. Nosso saque funcionou e conseguimos quebrar o passe das dominicanas. Também gostei da atitude do time. A Copa do Mundo é uma competição longa e cada jogo é uma decisão. Agora vamos pensar no duelo contra o Japão”, disse Lorenne.

O treinador José Roberto Guimaraes falou da dificuldade de enfrentar a República Dominicana e destacou a importância do resultado.

“Fiquei feliz pela vitória. Sabíamos que seria uma partida difícil como tem sido todas contra a República Dominicana. Nosso time tem evoluído a cada jogo e se apresentou bem em alguns fundamentos. Estava preocupado com esse jogo porque ontem tivemos uma partida de cinco sets contra a China”, comentou José Roberto Guimarães, que ainda falou sobre o duelo contra o Japão.

“Agora vamos pensar no jogo contra o Japão que fez uma excelente partida diante dos Estados Unidos e valorizou cada ponto. Jogar contra o Japão é sempre muito complicado pelo sistema defensivo, pela habilidade das jogadoras japonesas, e a agressividade que elas têm no saque. Vamos nos preparar para mais um jogo difícil”, afirmou José Roberto Guimarães.

Mais conteúdo sobre

Vôlei