Conteúdo por Gazeta Esportiva

Brasil faz último treino para final, e Alex Sandro deve ser titular

Atualizado

A Seleção Brasileira encerrou a preparação para disputar o título da Copa América com um treinamento na Granja Comary durante a manhã deste sábado. A tendência é que o lateral esquerdo Alex Sandro seja utilizado pelo técnico Tite desde o inicio contra o Peru.

Dono da posição no começo da Copa América, Filipe Luis sentiu dores musculares no confronto com o Paraguai e foi substituído por Alex Sandro diante da Argentina. Na decisão do campeonato, o lateral esquerdo pode ficar no banco de reservas.

No último ensaio, observado por Rogerio Caboclo, presidente da CBF, Tite armou o sistema defensivo titular com Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos, Alex Sandro e Casemiro. O grupo enfrentou Arthur, Philippe Coutinho, Gabriel Jesus, Everton e Firmino.

Em busca do primeiro título de sua gestão como treinador da Seleção Brasileira, Tite deve mandar a campo a seguinte formação: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Firmino e Everton Cebolinha.

De Teresópolis, a delegação segue para o Rio de Janeiro, já que Tite e o capitão Daniel Alves concederão entrevista coletiva às 18 horas (de Brasília) deste sábado, no Maracanã. A final entre Brasil e Peru está marcada para as 17 horas de domingo, no mesmo estádio.

Copa América