Brasil x Colômbia: Confira o horário e as escalações do amistoso desta sexta

Atualizado

A seleção brasileira enfrenta a Colômbia nesta sexta-feira (6), às 21h30, em Miami, nos Estados Unidos, em mais um compromisso da data Fifa. É a primeira partida do time comandado pelo técnico Tite após a conquista da Copa América, em julho deste ano.

Neymar deve retornar à seleção brasileira diante da Colômbia nesta sexta – Pedro Martins/Mowapress/ND

Para o amistoso diante dos colombianos, o Brasil conta com a volta de Neymar. O atleta do PSG não disputou a Copa América por estar lesionado e também por atravessar um período turbulento extra-campo. O técnico Tite deve testar o jogador em uma posição diferente da habitual, atuando um pouco mais centralizado.

Leia também:

As grandes ausências na seleção ficam por conta de Alisson, goleiro do Liverpool, e Gabriel Jesus, atacante do Manchester City, que estão lesionados. Assim, Ederson deve ser o titular diante da Colômbia e, no ataque, Richarlison ou David Neres podem ganhar uma oportunidade.

Pelos lados de “Los Cafeteros”, o meia James Rodríguez, do Real Madrid, e o centroavante Falcão García ficaram de fora da convocação do treinador português Carlos Queiroz. Apesar dos desfalques importantes, a base do time que jogou a última Copa América no Brasil está mantida.

Favorita a chegar à decisão da última Copa América, a Colômbia foi o único time com 100%  de aproveitamento na primeira fase, mas caiu diante do Chile nas quartas de final após empatar sem gols e ser derrotada nos pênaltis

FICHA TÉCNICA:

Brasil x Colômbia

​​Brasil: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro e Arthur; David Neres (Richarlison), Neymar e Philippe Coutinho; Firmino​

Colômbia: ​Ospina; Medina, Mina, Sánchez e Tesillo; Barrios, Uribe e Cuadrado; Zapata, Muriel e Roger Martínez.

Data: ​06/09, às 21h30 (horário de Brasília)

​Onde: ​Hard Rock Stadium, em Miami (Estados Unidos)

​Transmissão: ​TV Globo e SporTV

Futebol