Brasileiro conduz Boca Juniors à vaga no Sul-Americano de vôlei

Renato Adornelas se destaca na vitória do clube argentino sobre o Lomas

Divulgação

O Boca Juniors preencheu a última vaga que faltava no Campeonato Sul-Americano de Clubes de vôlei. O time argentino, que tem em seu elenco o atacante brasileiro Renato Adornelas, venceu na última segunda-feira o Torneio Classificatório ao derrotar o Lomas Vóley na final.

Adornelas teve grande atuação na partida, ao marcar 22 pontos. Pouco conhecido no Brasil, ele comemorou a oportunidade de disputar o importante torneio, que classifica o campeão para o Mundial de Clubes.

– Foi um grande jogo com o Lomas. Tínhamos perdido para eles na fase de grupos, mas vencemos no momento mais importante. É uma grande honra disputar o Sul-americano de Clubes. Vamos trabalhar muito para jogar com as principais equipes do continente – disse o jogador.

O Sul-Americano contará com as participações de outros dois brasileiros: o Vivo/Minas, que sediará o torneio, e Sada Cruzeiro, atual campeão. Os demais participantes são o UPCN, da Argentina, o Club Universidad La Salle, da Bolívia, o Club ADO, do Chile, o peruano Club Liga Nacional e o uruguaio Club Nacional de Football.

A competição acontecerá entre 19 e 23 de fevereiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...