Brasileiro de Pipas abre o domingo na Virada Esportiva

A 9ª edição da Virada Esportiva, evento acontece em mais de 400 locais e centros esportivos da cidade de São Paulo, terá uma atração que irá agradar adultos e crianças abrindo o domingo: o Campeonato Brasileiro de Pipas, que acontecerá no CERET – Centro Esportivo, Recreativo e Educacional do Trabalhador (Rua Canuto de Abreu, s/nº – Tatuapé), a partir das 9h.

A competição acontece nas categorias criatividade, maior tamanho, beleza, engenhosidade, centopeias e trens. O evento também terá ações educativas, com orientações sobre segurança e a distribuição de mais de 2 mil pipas, carretéis e linhas.

Ainda na categoria de atividades recreativas, o CERET terá à disposição de quem for ao local brinquedos infláveis. Para quem quiser desafiar o clima meio frio, haverá ainda uma atividade de recreação aquática e gincana aquática, a partir das 10h.

A 9ª Virada Esportiva, evento organizado pela Prefeitura de São Paulo e Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, pretende oferecer mais de 34 horas de esporte para a população da cidade, com mais de duas mil atividades programadas. A lista completa pode ser acessada no site especial da Virada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...