Brasileiro é convocado para jogar pela Suíça na repescagem para Copa

Léo Lacroix está no grupo suíço para os confrontos contra a Irlanda do Norte

O técnico Vladimir Petkovic convocou a seleção da Suíça nesta sexta-feira para os confrontos decisivos contra a Irlanda do Norte, válidos pela repescagem das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018. Entre os lembrados pelo treinador está o brasileiro naturalizado Léo Lacroix.

A Suíça terminou em segundo no Grupo B, atrás apenas de Portugal. Já a Irlanda do Norte foi superada pela Alemanha no Grupo C das Eliminatórias. O primeiro jogo entre as duas seleções será na quinta-feira, dia 9 de novembro, em Belfast. No dia 12, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez na Basileia. Quem vencer garante um lugar no Mundial da Rússia.

Léo Lacroix, que atua no Saint-Étienne, comemorou a convocação.

– Muito feliz em poder representar o meu país nesses dois jogos importantíssimos. Claro que queremos estar na Copa do Mundo, mas serão duas duras batalhas. A Irlanda do Norte tem uma equipe muito boa e teremos que estar em nossos melhores dias para conseguirmos a classificação. Precisamos fazer uma boa partida fora de casa para podermos definir com o apoio da nossa torcida a classificação em casa. Estou muito orgulhoso de poder representar a Suíça e vou lutar para poder ajudar a equipe nessas duas partidas – disse o zagueiro Léo Lacroix.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...