Brasileiros ainda terão de esperar pelo novo Mustang

Brasileiros ainda terão de esperar pelo novo Mustang
Brasileiros ainda terão de esperar pelo novo Mustang

Detroit (EUA) – Não é por falta de torcida, mas a Ford ainda não confirmou se o novo Mustang será vendido no Brasil. Executivos brasileiros que estão no Salão de Detroit, onde a sexta geração do modelo está sendo exibida, dizem apenas que a Ford avalia esta possibilidade. Caso a decisão seja positiva, o esportivo norte-americano chegaria ao país em 2015. Até lá, o novo Mustang começa a fazer a sua carreira fora da América: o poney car que chega à sexta-geração será vendido na Europa e na Ásia.

O design ficou mais sofisticado, sem perder a esportividade que é o DNA do carro. Também ganhou novas opções de motorização, sendo oferecido com três opções de motores: o mais potente é um V8 de 5.0 litros e 426 cv. Mas há uma inédita opção de um motor quatro cilindros, o moderno Ecoboost 2.3, sobrealimentado e com injeção direta, capaz de render potência semelhante a um V6 convencional.

Vídeo mostra o novo Mustang no salão:

A tecnologia evoluiu e posicionou o novo Mustang como um carro totalmente conectado. Ao toque de um dedo, o condutor pode ter na tela existente no painel todos os controles do carro, graças aos sistemas Sync e Mykey desenvolvidos pela Ford.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...