Briga pelo troféu de campeão geral dos Jasc entre Itajaí e Blumenau promete emoção

Atualizado

O último dia dos 57° Jasc (Jogos Abertos de Santa Catarina) promete muita emoção na briga pelo troféu de campeão geral entre Itajaí e Blumenau. Os itajienses terminaram a sexta-feira (10) com 161 pontos, contra 140 dos rivais na briga pelo título. Chapecó, com 100, Florianópolis e Blumenau, ambos com 80, vêm logo atrás.

O sábado (11) reserva grande expectativa em Lages com a disputa de sete troféus de modalidades. A principal delas certamente no futsal feminino onde a equipe da casa enfrenta o Itajaí, a partir das 18h30 no ginásio Jovens Minosso. Também serão definidos os vencedores do basquete masculino (Joinville e Brusque na final), handebol masculino (Itajaí e Blumenau), vôlei feminino, de praia masculino, triatlo (que virou um duatlo) e ginástica rítmica.

Na final do basquete masculino, o atual vice-campeão estadual Brusque decide com Joinville, que eliminou o campeão catarinense Blumenau na semifinal, por 77 a 73. Brusque levou a melhor sobre Videira, por 71 a 63.

Também durante esta sexta, Florianópolis comemorou o título no punhobol, natação masculina e xadrez masculino. No tênis de mesa, Concórdia levou o troféu no masculino e Joinville no feminino.

Mais conteúdo sobre

JASC