Conteúdo por Gazeta Esportiva

Bruno Alves se impressiona com intensidade nos treinos do São Paulo

O elenco do São Paulo voltou aos trabalhos na última segunda-feira após nove dias de folga, e a comissão técnica vem sendo um verdadeiro “carrasco” dos atletas neste início de intertemporada no CFA Laudo Natel, em Cotia. Após trabalhar em dois períodos nesta terça, o zagueiro Bruno Alves garantiu que a rotina de atividades foi uma das mais intensas desde que chegou ao Tricolor.

Pela manhã, os jogadores do São Paulo participaram de um circuito físico e em seguida foram ao gramado para aprimorar alguns fundamentos, como passes e finalizações. À tarde, o técnico Cuca comandou um treino tático já contando com a presença de Pablo, que iniciou sua transição para o campo depois da cirurgia pela qual passou para a retirada de um cisto na região lombar da coluna.

“Fizemos um circuito físico, estávamos até comentando que foi um dos treinos mais fortes que fizemos no ano. Acredito que isso tudo é em busca da evolução para podermos ajudar o São Paulo”, afirmou em entrevista à Spfctv.

“Foi o mais intenso. Tudo que tínhamos que fazer precisávamos dar tiros mais longos, as vezes mais curtos, atingir um certo limite de velocidade. Teve finalização também envolvida, de tudo um pouco. Vai ser bom para a gente melhorar o que tiver que melhorar”, completou Tchê Tchê, seu companheiro de equipe.

Em concentração total até o próximo sábado, o elenco do São Paulo se limita a contatos com os garotos das categorias de base e funcionários do CFA Laudo Natel. A imersão total na intertemporada pode até ser desgastante, mas, para Bruno Alves, todo essa sacrifício valerá a pena.

“É um período que a gente sofre, mas podendo colher grandes frutos lá na frente. Nesse período de dois treinos é importante para retomarmos a parte física, o Cuca acertar os detalhes que precisamos e assim todo mundo evoluindo para fazer um grande segundo semestre”, prosseguiu o zagueiro.

“Começo de treinamento muito forte, estamos precisando retomar a parte física após a folga que teve. Acredito que os treinos estão sendo bem elaborados e temos tudo para evoluir nessa pré-temporada”, finalizou.

Futebol