Conteúdo por Gazeta Esportiva

Bruno aposta em Inter agressivo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil

O Internacional deve ter novidade na linha de defesa. Com a lesão de Zeca, o lateral-direito Bruno irá ocupar a função no jogo desta quarta contra o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Ele disse que está pronto para o desafio que terá pela frente no duelo do meio da semana.

“O grupo é muito qualificado. Quando surgir a oportunidade tem que estar preparado. Claro que quero evoluir, mas a gente vem treinando forte, estamos preparados e quarta-feira temos um grande jogo”, comentou.

Bruno afirmou que o Internacional não pode ficar apenas se defendendo e precisa atacar o Verdão em seus domínios. Patrick irá compor o setor do meio-campo ao lado de Rodrigo Dourado, Edenílson e Nonato.

“Precisamos ser inteligentes e fazer o que viemos fazendo no decorrer do ano: marcar bem forte e sair para o jogo. No decorrer da partida, vamos sentir como precisamos nos portar, mas o Inter está bem encaminhado. Precisamos chegar lá e nos impor. Não podemos ficar atrás só nos defendendo”, revelou.

Depois de ter disputado a Copa América pelo Peru, o centroavante Paolo Guerrero se reapresenta nesta terça no Internacional. Já o lateral-esquerdo Natanael realizou hoje o seu primeiro trabalho com bola junto aos demais jogadores. Amanhã o elenco colorado faz o último treinamento, às 10h30 (de Brasília), antes da viagem para São Paulo que será no começo da tarde.

Mais conteúdo sobre

Futebol