Conteúdo por Gazeta Esportiva

Bruno Covas diz querer “levar filho para ver um jogo do Santos” novamente

Diagnosticado com câncer na região estomacal, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, revelou que tem uma motivação relacionada ao futebol para vencer a doença. Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, Covas afirmou que pensou em seu filho, Tomás, de 14 anos, ao receber o diagnóstico e disse que deseja levá-lo novamente ao estádio para assistir a uma partida do Santos, time pelo qual os dois torcem.

“Eu ainda tenho muito tempo pra passar ao lado dele (Tomás). Quero de novo levar meu filho pra ver um jogo do Santos. É o que ele mais gosta de fazer e se é o que ele mais gosta de fazer, é o que eu mais gosto de fazer também”, declarou.

Bruno Covas passa por tratamento de câncer (Foto: Reprodução/Instagram)

O prefeito ainda afirmou que optou por um tratamento mais agressivo, com mais efeitos colaterais. Contudo, ele se mostrou confiante em relação à primeira sessão de quimioterapia. “Meu maior medo é não vencer, mas, graças a deus, tive uma boa reação à primeira sessão”, contou Covas.

De acordo com boletim médico divulgado na última sexta-feira (1), o quadro de saúde de Bruno Covas é estável, sem ter apresentado sintomas relativos à quimioterapia. Ao todo, o tratamento envolve três sessões. Depois disso, ele será novamente avaliado pelos médicos.

Mais conteúdo sobre

Futebol