Bruno Henrique pode voltar ao Timão contra o Galo; laterais estão fora

Volante do Corinthians está recuperado de lesão e depende apenas de sua evolução nos treinos para voltar a ser relacionado por Tite; Fagner e Uendel seguem em tratamento

O técnico Tite não terá os retornos de Fagner e Uendel na partida contra o Atlético Mineiro, no próximo domingo, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois laterais titulares seguirão sob cuidados de fisiologistas e fisioterapeutas no centro de treinamento do clube.

O músculo posterior da coxa direita de Fagner está em fase de cicatrização e, por isso, ele seguirá na transição para a parte física durante esta semana. Com isso, dificilmente terá chance de voltar à equipe diante do Galo.

Uendel, por sua vez, apesar de recuperado da lesão na coxa esquerda, faz um trabalho de fortalecimento de resistência e força. A intenção da comissão técnica é evitar que o camisa 6 volte a ter problemas musculares, inclusive já visando uma possível ausência na pré-temporada em caso de lesão muscular grave. A evolução é boa, mas não há prazo para seu retorno à equipe corintiana.

BOA NOTÍCIA

Bruno Henrique, que já fez três treinamentos com bola, deve ser a novidade do Corinthians diante do Galo. O volante está recuperado de um edema ósseo no tornozelo esquerdo e o técnico Tite aguarda apenas sua resposta durante os treinamentos da semana para confirmar que ele voltará a ser relacionado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...