Conteúdo por Gazeta Esportiva

Bruno Henrique vive expectativa de ser convocado para a Seleção Brasileira

Bruno Henrique é um dos cotados para a convocação da Seleção Brasileira (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

O Flamengo se prepara para o clássico contra o Vasco, neste sábado, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. Em boa fase, os rubro-negros podem ter jogadores convocados para a Seleção Brasileira. Um dos atletas que vive a expectativa de ser chamado pelo técnico Tite é o atacante Bruno Henrique.

“A expectativa é boa. Todo mundo trabalha para conquistar grandes coisas e comigo não é diferente. Desde 2017, no Santos, quando fiz uma boa temporada, o Tite falou em meu nome. Voltei a jogar bem no Flamengo. O Tite vai fazer mudanças e tenho a expectativa grande”, disse.

Bruno Henrique tem boa chance de aparecer na próxima lista de Tite, pois o treinador não poderá contar com o atacante Gabriel Jesus, suspenso. Além dele, Éverton não deverá ser chamado para não desfalcar o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico.

Caso seja convocado, Bruno Henrique será uma das opções de Tite para os amistosos contra Colômbia e Peru, nos dias 6 e 10 de setembro, nos Estados Unidos. O atacante também viraria desfalque para Jorge Jesus, no Flamengo, para o duelo contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro.

Futebol