Conteúdo por Gazeta Esportiva

Bruno Soares comemora título no ATP de Stuttgart: “Maravilhoso”

Campeão do ATT de Stuttgart (Alemanha) neste domingo, ao lado do australiano John Peers, o tenista brasileiro Bruno Soares não escondeu sua felicidade após a conquista, sua 31ª da carreira. Os atletas venceram a dupla composta por Denis Shapovalov e Rohan Bopanna por 2 sets a 0: parciais de 7/5 e 6/3.

“É maravilhoso ser campeão de mais um torneio e começar assim a temporada de grama. Foi uma semana que começou super difícil para gente, com set e break abaixo na primeira rodada e depois o torneio mudou completamente. Foi super importante para pegar confiança e entrar nesse ciclo novo com ritmo de jogo”, contou o brasileiro.

“Stuttgart acabou se tornando um torneio especial para mim. Joguei aqui 3 vezes e fui campeão duas e vice em outra, fechando a semana hoje com chave de ouro”, completou.

A partir da próxima semana, Bruno Soares passará a jogar ao lado do croata Mate Pavic. O mineiro terminou parceria com o britânico Jamie Murray no Grand Slam de Roland Garros.

“A partir da outra semana começo a jogar com o Mate e espero levar tudo que aconteceu aqui (Stuttgart) para fazer com que a gente se entrose o mais rápido possível”, finalizou o brasileiro.

Mais conteúdo sobre

Tênis