Conteúdo por Gazeta Esportiva

Bruno Soares e Mate Pavic caem na segunda rodada de Wimbledon

(Foto: Reprodução/Instagram)

O tenista brasileiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic foram superados nesta sexta-feira, em Wimbledon, na segunda rodada pela dupla do mexicano Santiago Gonzalez e do paquistanês Aisam Al Haq Qureshi, por 4/6 4/6 6/7(5) 6/4 6/4.

“Foi uma derrota duríssima hoje. Jogamos um nível altíssimo de tênis por 3 sets. O terceiro set escapou. Tivemos chances, estávamos muito sólidos. Estava sendo o nosso melhor jogo, mas infelizmente depois do tie-break virou. Tomamos um break cedo nos sets seguintes e jogamos com a corda no pescoço. Mas é isso aí. Faz parte. Vamos seguir em frente e jogar a mista com tudo,” disse Bruno.

A parceira em Wimbledon será a americana Nicole Melichar, com quem ele jogou o Australian Open e Roland Garros. Cabeças-de-chave 1 eles saíram de bye e enfrentam, neste sábado, Denys Molchanov e Galyna Voskoboeva na 2a. rodada.

Nas duplas, Bruno volta a se reunir com Pavic na turnê norte-americana (Washington, Montreal, Cincinnati e o US Open), depois de jogar o World Team Tennis.

Mais conteúdo sobre

Tênis