Conteúdo por Gazeta Esportiva

Bucks vencem, e Suns acabam com invencibilidade dos Sixers na NBA

O Milwaukee Bucks venceu o Minnesota Timberwolves por 134 a 106, fora de casa, na madrugada desta terça-feira (no horário de Brasília), no seu terceiro triunfo seguido na temporada regular da NBA. O grande destaque, como sempre, foi de Giannis Antetokounmpo, cestinha da noite.

O ala-pivô anotou 34 pontos, 15 rebotes e seis assistências, mas os Bucks ainda tiveram boas atuações de Khris Middleton (26 pontos), Eric Bledsoe (22 pontos e nove rebotes) e Donte Divincenzo (17 pontos e sete rebotes). Do outro lado, Andrew Wiggins foi o melhor no Timberwolves.

Em outro jogo da noite, o Phoenix Suns deu fim à invencibilidade do Philadelphia 76ers ao vencer por 114 a 109, assumindo a vice-liderança do Oeste. Devin Brooker anotou 40 pontos e foi o grande destaque dos Suns. Vale lembrar, porém, que os Sixers não contaram com Joel Embiid e Trey Burke.

Outro que venceu foi o Golden State Warriors, depois de quatro derrotas seguidas. A equipe de San Francisco bateu o Portland Trail Blazers por 127 a 118 sem Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green, este último poupado, sendo de Eric Paschall o melhor desempenho da noite, com 36 pontos e 13 rebotes. Do outro lado, Damian Lillard anotou 39 pontos para os Blazers.

Outra batalha da noite foi entre Houston Rockets e Memphis Grizzlies e quem se deu melhor foram os Rockets ao vencer por 107 a 100 no FedExForum. James Harden anotou nada mais nada menos que 44 pontos, dez rebotes e seis assistências, sendo o principal responsável por essa vitória. Pelo Memphis, Ja Morant foi o maior pontuador, com 23 pontos.

Mais conteúdo sobre

Mais Esportes