‘Buscamos até o fim’, diz meia do Figueira após empate com o Santos

Yago ressaltou que time catarinense pecou nas finalizações e destacou a ausência do atacante Clayton

Na sina contra a degola, o Figueirense empatou o duelo contra o Santos, neste domingo, no Orlando Scarpelli. Apesar da igualdade diante de um dos melhores times do campeonato, o meia Yago ressaltou, nesta terça, em entrevista coletiva, que a equipe catarinense buscou marcar e sair com o triunfo diante de sua torcida.

– Buscamos a vitória até o último minuto. Sabíamos que o melhor resultado era a vitória e os três pontos dentro de casa, mas a gente buscou. Não faltou empenho, determinação. O time finalizou mais nesse jogo e isso é importante. A gente tem que ter tranquilidade para botar a bola para dentro – afirmou Yago.

Destaque do Figueira, o atacante Clayton também esteve em pauta. O atleta desfalcou o Alvinegro no embate contra o Peixe. Segundo Yago, a ausência do jovem foi sentida. 

– Claytinho (Clayton) faz falta, mas o Carlos Alberto tem outro tipo de jogo. O Carlos Alberto joga muito bem ali, ajudou muito a gente bastante nesse jogo. No jogo de sábado a gente vai ter os dois em campo – completou.

O Figueirense é o 15º colocado, com 35 pontos, e encara o Coritiba, na próxima rodada, neste sábado, às 21h.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...