Conteúdo por Gazeta Esportiva

Caio Alexandre vê renovação com o Botafogo bem encaminhada

O volante Caio Alexandre está com a renovação bem encaminhada com o Botafogo. Foi o que o jogador de 21 anos afirmou. No último fim de semana o MQJ publicou que a diretoria do Glorioso estaria investindo pesado no sentido de prorrogar os contratos com vínculos encerrando em 31 de dezembro e que as prioridades seriam os jovem revelados na ase e que têm status de titular. Neste cenário, além de Caio Alexandre, se enquadram o zagueiro Marcelo Benevenuto e o lateral-direito Marcinho.

“Esperamos quando a pandemia acabar renovar logo o contrato. As partes estão conversando. As conversas estão bem encaminhadas. Em breve vai dar tudo certo, se Deus quiser – disse o jogador em entrevista ao “Canal do TF”.

(Foto: Divulgação/Vitor Silva)

Caio Alexandre sempre foi tratado como uma joia nas categorias de base do Botafogo, tanto que despertou o interesse do Corinthians. Porém, apenas este ano parece estar conseguindo se firmar como titular do Glorioso.

“Tenho me dedicado muito para que dois mil e vinte possa me firmar como titular do clube”, disse Caio Alexandre, que teve as primeiras oportunidades no time profissional ainda nos tempos do técnico Alberto Valentim.

Caio Alexandre, assim como todo o elenco do Botafogo, está de férias desde quarta-feira. A antecipação das férias dos atletas, inclusive pode facilitar que eles sigam com o plantel pelos meses de dezembro e janeiro caso assim seja determinado pelo calendário da CBF. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou que o Campeonato Carioca está paralisado até 30 de abril, mas na entidade já se fala que o prazo será estendido pelo menos até o fim de maio.

Mais conteúdo sobre

Futebol