Campinense vence e ocupa a liderança momentânea do estadual

Com uma partida a mais que o vice-líder Souza, rubro-negro da Paraíba ocupa a primeira colocação da competição. Clássico da próxima rodada será decisivo

Na última quarta-feira (2), o Campinense recebeu o Santa Cruz-PB no Estádio Amigão, em partida válida pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano.

O Campinense desde o início dominou a partida. Atacando e controlando as ações do jogo não demorou para o time abrir o placar, ainda no primeiro tempo, com um gol de falta. Na etapa complementar o cenário do jogo se manteve e a equipe da casa ampliou o placar, vencendo a partida por 3×0.

O rubro-negro da Paraíba ocupa a liderança momentânea da competição com 11 pontos, um a mais que o vice-líder Souza, que joga fora de casa nesta sexta-feira (4) contra o Botafogo-PB, quinto colocado com 6 pontos conquistados, mas que vem embalado pela vitoria por 2×0 sobre o Goiás na Copa do Brasil.

No próximo domingo (6) o Campinense visitará o Treze, que com uma partida a menos ocupa a terceira colocação com 9 pontos somados. O maior clássico da Paraíba é válido pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano e acontecerá às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em jogo de torcida única. Já o Santa Cruz, que ocupa a vice-lanterna da competição com 3 pontos e pode terminar a rodada com a última colocação, caso o Auto Esporte vença sua partida, receberá o CSP, sexto colocado da competição com 4 pontos somados. A partida acontece na próxima segunda-feira (7), às 20h30.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...