Conteúdo por Gazeta Esportiva

Campo Mourão empata e se distancia das primeiras colocações na LNF

Atualizado

Na noite deste sábado, o Campo Mourão visitou o Minas, no Ginásio Pelezão, em Três Corações, pela 12ª semana da Liga Nacional de Futsal, e empatou por 3 a 3. Com o resultado, a equipe paranaense perde a oportunidade de se aproximar dos primeiros colocados da competição.

Agora, o clube de Campo Mourão chega aos 25 pontos somados em 12 partidas disputadas e segue na terceira colocação da LNF, com cinco a menos que o líder Corinthians. Por outro lado, a equipe minastenista, eliminada recentemente na Copa do Brasil de Futsal, amarga a 15ª posição, com apenas 10 pontos.

Na próxima rodada, o Minas encara o Intelli, no Ginásio Municipal Milton Olaio Filho, em São Carlos (SP), na sexta-feira, dia 12, às 20h15 (de Brasília). Já o Campo Mourão entra em quadra somente na semana seguinte, dia 19, quando também encara o clube do interior paulista.

A equipe da casa abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo, com Renato. Aos 12 do primeiro tempo, Fabinho igualou o marcador para Campo Mourão. No minuto seguinte, Henrique colocou o Minas novamente à frente, porém no lance seguinte, Kevin empatou para os visitantes e deixou o jogo empatado para o intervalo.

Já na etapa final, aos 10 minutos, Fabinho fez mais um e virou a partida para o time paranaense. Porém, Lion marcou o terceiro do clube mineiro e o jogo terminou empatado por 3 a 3.

Confira todos os resultados deste sábado pela LNF:

Minas 3 x 3 Campo Mourão

Foz Cataratas 3 x 2 Intelli

Marreco 5 x 3 São José

Mais Esportes