Capitão, Edu Dracena pede desculpas por vexame e fala em volta por cima

Divulgação

A lei do silêncio no Santos durou pouco. Após a goleada por 8 a 0 sofrida para o Barcelona, o Peixe falou que nenhum jogador falaria com a imprensa até o dia 10 de agosto. No entanto, nesta segunda-feira, o vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues, o técnico Claudinei Oliveira e o zagueiro Edu Dracena deram entrevistas no CT Rei Pelé.

“Em nome do grupo”, o capitão da equipe lamentou o vexame na Espanha, pediu desculpas para a torcida alvinegra e falou em dar a volta por cima com a ajuda dos torcedores.

– Estou aqui em nome dos jogadores para falar o nosso sentimento da derrota e pedir desculpas ao nosso torcedor. O sentimento é o mesmo de nós jogadores, mas a grandeza do Santos mostrou que é possivel dar uma volta por cima, e vamos mostar mais uma vez que esse time revela grandes jogadores e revelará grandes homens, de caráter. Estou em nome do grupo para falar desse sentimento, e contamos com o nosso torcedor para dar a volta por cima – afirmou Edu Dracena.

Para “dar a volta por cima”, o Santos não terá vida fácil. Na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, a equipe enfrenta o Corinthians, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...