Conteúdo por Gazeta Esportiva

Caracas e Independiente del Valle empatam sem gols na Sul-Americana

Atualizado

Pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira,  Caracas e Independiente del Valle enfrentaram-se na capital venezuelana. Em um jogo sem muitas emoções, as duas equipes ficaram no 0 a 0 e deixaram a decisão do jogo de volta em aberto.

As equipes voltam a se encarar na competição na próxima quarta-feira, às 21h30, no Estádio Olímpico Atahualpa, em no Equador. Quem se classificar, encara o vencedor de Independiente e Universidad Católica de Quito.

O placar correspondeu ao que foi o jogo dentro das quatro linhas. A primeira e única chance na etapa inicial foi do Caracas, só aos 37 minutos. Depois de boa jogada coletiva, construída desde o campo de defesa, o atacante Jesús Arrieta chegou com perigo mas não conseguiu finalizar.

No segundo tempo, as oportunidades também demoraram a aparecer para ambas as equipes. Foi só nos últimos minutos que a rede chegou perto de balançar. Aos 30 minutos, Robert Hernández cobrou falta frontal, mas a bola passou por cima do gol. Dois minutos depois, o Independiente del Valle até chegou a marcar, mas Gabriel Torres estava em posição irregular na jogada.

Já nos acréscimos, aos 47, os visitantes tiveram a última chance da partida para conquistar a vitória. León bateu falta com precisão na entrada da área, mas a bola explodiu na trave direita.

Futebol